domingo, 27 de julho de 2008

O balão


Um pirralho estava a brincar pelo apartamento com um daqueles balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá um lado, chutava pro outro, até que o balão acabou por entrar na casa de banho e foi cair justamente dentro da sanita.
Ele chegou, viu a bola molhada, ficou com nojo e deixou-a ali mesmo.
Pouco tempo depois seu pai entrou para se "desocupar" e nem notou a bola. Ficou ali a ler, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário.
As suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!
Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, para o seu amigo que era médico:
- Geraldo, eu enchi a sanita de merda. ... nunca vi tanta assim na minha vida... está quase a passar do limite da sanita... acho que eu devo estar com um algum problema sério!
- Qual quê, Anselmo, estás a exagerar!
- Não tou nada, meu!!! Eu tou a olhar pra este "merdal" todo agora! É um absurdo ! Eu devo estar doente!!!
- Bom, eu já estava a ir pra casa, aproveito e passo aí que é caminho!
O médico chega e vai directo ao encontro do amigo, que estava na porta do do wc à espera.
- Olá, Anselmo, onde está o monte que tu... NOSSA MÃE DO CÉU!!! O que é isso??! O que é que comeste, uma criatura?!
- Não disse?! Agora acreditas?!
- Eia! Isto é inacreditável!
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu levar uma amostra deste cocozão e mandar para análises! O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua mala.
Quando espeta o "bolo de merda" para colectar uma amostra domaterial..., BUMMM!!
A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, olham-se e estupefacto, o médico berra:
- Puta que o pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida... mas peido com casca, nunca !!