quarta-feira, 16 de julho de 2008

A noiva, a amante e a casada



Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer umabrincadeira: seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro,máscara nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiênciaentre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
- Quando o meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm desalto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse:
' És amulher da minha vida, eu amo-te'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, namesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Então a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fizdepilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro,perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro,botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de licra preta comum lacinho de cetim no ponto G!. Ainda apagei todas as luzes da casa edeixei só velas iluminando tudo. Meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:
Então, Batman, o que temos para o jantar?



Sem comentários: