segunda-feira, 27 de abril de 2009

1º Aniversário "Secas do dia"


Boas Pessoal!

Faz hoje um ano que nasceu o Secas do dia, um ano a contar anedotas :)

Aqui está mais uma para comemorar:

O marido chega a casa, tira os sapatos senta-se no sofá e acende a TV.
Diz para mulher que estava na cozinha:
- Ó Maria, traz aí uma cerveja antes que isto comece...
Pensa a mulher: "Antes que isto comece? Mas comece o quê? Tá bem!" e vai buscar a cerveja.
Passado algum tempo diz o marido:
- Ó Maria, traz-me uns amendoins antes que isto comece...
Pensa a mulher: "Mas comece o quê? Não estou a perceber nada! O que é
que vai começar? Mas... está bem!" e vai levar os amendoins.
Passado mais um bocadinho.
- Óo, Maria traz aí mais uma cerveja antes que isto comece...
A mulher já bastante irritada diz:
- Mas antes que comece o quê? És sempre a mesma porcaria. Chegas a casa sentas-te ligas a TV e é só pedir... Não fazes nada e eu que trabalhe e que faça tudo, eu lavo, eu limpo e tu aí sentado e ...
Marido:
- Pronto, já começou.



Sem comentários: