segunda-feira, 9 de março de 2009

De partir o coração



Estava fazendo compras num supermercado e uma velhinha me seguia pelos corredores, sempre sorrindo.
Eu parava para pegar nalgum produto, ela parava e sorria. Uma graça a velhinha!
Já na fila da caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:
- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com meu falecido filho...
- Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem...
- Posso lhe pedir algo incomum? Disse-me a senhora idosa.
- Sim. Se eu puder ajudar...
- Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus mamã, nos vemos depois?" Assim dizia meu filho querido... Ficarei tão feliz!
- Claro senhora, não há nenhum problema... Disse eu para alegria da velhinha.

A velhinha passou na caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
- ADEUS, meu filho...
Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
- ADEUS mamã, nos vemos depois?
- Sim... Nos vemos depois, querido.
Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.
- 120 € diz a moça da caixa.
- Tá louca?!?! Dois sabonetes e duas pilhas!?
- Mais as compras da sua mãe.....Ela disse que você pagaria!
- VELHA FILHA DA PUTA!!!!!!!


Sem comentários: